Citação

"A felicidade não lhe é proporcionada por ninguém.
Ela encontra-se somente no próprio esforço
Em revelar o tesouro das profundezas de sua vida, e
se poli-lo cuidadosamente,
Desenvolverá a coragem e a esperança,
Ao longo do caminho."

Pensamento budista - Referência: Sandro Ribeiro


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Doce novembro

As vezes me debruço no tempo tentando redesenhar a linha equilibrada do caminho. Não tenho conseguido. Pelo menos nao fico mais como ficava até os 50, parecia uma abelha tentando voar completamente enredada nos eu próprio mel. Eram tantas as metas e possibilidades...Este é o perigo de se lutar. Aqui ando sem perguntar de palestras, trabalhos, sem preocupação com o amanhã nem com os entes queridos. O aqui  não é um lugar, e sim um espaço, onde me dou conta que a vida é assim, ela vem eu não preciso ir.UFA!
Sofrer faz parte, sorrir faz parte, até as surpresas acontecem.
Estamos juntos na harmonia de termos uma trajetória compartilhada: eu e meus amores.
Lembro-me de Monteiro Lobato nos 'Serões de Dona Benta'.
A idade é um achado! Koi de Lôco! Nossa, hoje já sou dona Benta... à tardezinha no meu jardim de sonhos vividos.



Nenhum comentário: