Citação

"A felicidade não lhe é proporcionada por ninguém.
Ela encontra-se somente no próprio esforço
Em revelar o tesouro das profundezas de sua vida, e
se poli-lo cuidadosamente,
Desenvolverá a coragem e a esperança,
Ao longo do caminho."

Pensamento budista - Referência: Sandro Ribeiro


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Amistad

Hoje encontrei a Noemi,minha amiga de tantos anos ... amiga virtual de outro país. Estivemos longe uma da outra. Fiquei contente ao saber que encontrou esta harmonia interior tão difícil. A vida nos surpreende e encanta. Fiquei apaziguada com suas palavras tão doces e fortes! Lembra-me minha mãe Noemi, até por isto começamos a conversar...
Tantas coisas se passaram, mas falamos de nós hoje. O que importa o dia a dia em um encontro pleno de luz?

Para ver e ouvir:

http://youtu.be/do-ODtWd7OQ

Nenhum comentário: