Citação

"A felicidade não lhe é proporcionada por ninguém.
Ela encontra-se somente no próprio esforço
Em revelar o tesouro das profundezas de sua vida, e
se poli-lo cuidadosamente,
Desenvolverá a coragem e a esperança,
Ao longo do caminho."

Pensamento budista - Referência: Sandro Ribeiro


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

É seu aniversário terreno!!



Orkut Commenti - Anniversario








Querido, você não está lá, vc. está com quem verdadeiramente o amou e ama. Como são os amores verdadeiros, achados e perdidos. Lembro-me do que vivemos, e recuperar-me é impossível. Mas consigo gargalhar sim, e teu filho, mano, é deveras uma 'papagaiada'. Alegre como você, forte como você, e continua sendo seu orgulho, como vc. dizia. Agradeço tanto poder ter tido a honra de ser a 'tia' madrinha, e amo muito a mãe dele... como sempre. Ah, e está noivo....
Teu outro filhinho o ama, é na verdade um grude, coisa que tenho certeza deixa vc. muito satisfeito. E olha, tá todo mundo casando...
Temos continuado, querido. Nosso mano continua babando com o neto, um homem valoroso, como vc. dizia. Sua cunhada ainda faz aqueles doces, e claro, lembra de vc. ' uma formiga desatinada' (palavras minhas.
Conseguimos decidir qual foto sua colocar lá, pois queremos uma que o retrate em sua glória de Loiraço tipo nosso pai, coisa que vc. tanto se orgulhava.
Espero que você já possa espiar sorrateiro algo do lado de cá. Tenho certeza que tem recebido as orações, lembranças, sentimentos que deixou do lado esquerdo do peito.
Já estou com vontade de cantar aquela musica do Chico: 'Nosso país está jogando futebol'. Nada muda, e muda tudo.
Feliz aniversário, porque o mais importante é o momento do nascimento, quando a pessoa está a frente de suas escolhas, e faz o possível para cumpri-las. A morte é o final da grande aventura, então, na verdade, vc. deve estar 'trampando muito ' ai nas alturas, estudando, cuidando, que seu negócio não era esperar, e sim fazer.
Happy Bithday. O recado vai, claro, em italiano. Um abraço apertado da mana, caro mio
Ziza

PS: Cadê meu chocolate?